Skip to main content

Cantores no Live Session da MK Music

MK Music é uma empresa, um grupo, de mídias e gravadora dedicada ao mundo gospel nacional e está no mercado a mais de 20 anos. É exemplo de qualidade e pioneirismo no meio evangélico.

Tem os nome de Arolde de Oliveira e Yvelise de Oliveira como idealizador e presidente da empresa. Marina de Oliveira é a diretora artística.

O grupo MK Music é voltado para o público evangélico que são mais de 32 milhões no ambito nacional, mas a empresa não descrimina outras denominações.

A MK Music atua na área de gravações de cds e dvds, e é uma das principais gravadoras do Brasil, recebeu vários prêmios internacionais. Tem no seu histórico mais de 69 discos de ouro, 13 de platina, 6 de platina duplo dentre os demais prêmios.

Atua também na rádio 93FM e tem em média 148.000 ouvintes por minutos. Quase sempre mantém o 4º lugar de audiência, isso no Rio de Janeiro.

Atua na área da web, em forma de notícias com conteúdo disponibilizado no deu portal de vídeo, música e comércio.

Além de tudo isso a Mk Music também atua na área de edição de livros na chamada MK Editora e já tem mais de 80 títulos editados.

Como se não bastasse, a MK para acompanhar a modernidade, muda sua forma de disponibilizar música pela internet, assim como muitas outras plataformas de áudio, para acompanhar o mercado e se adaptar aos fãs de música gospel tem o Live Session MK Music.

Acesse o link do youtube //www.youtube.com/playlist?list=PLWjXve8uioME9PpwrZgy7lWrPNTRs5s7H e você além de escutar os melhores hinos da atual música gospel, poderá acompanhar toda a emoção que o interprete da música tenta passar através de vídeos.

O Live Session é um novo canal aberto no youtube pela MK Music  e aos poucos está sendo alimentado com as novas músicas e lançamentos deste seguimento.

Até agora você pode curtir 26 vídeos já disponibilizados no canal e os cantores em destaque são o Pr. Lucas, Elaine Martins, Anderson Freire, Kleber Lucas, Michelle Nascimento, Cassiane, Geraldo Guimarães, Graciele Farias, Fabi, Ministério Sarando Feridas entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *