Skip to main content

Cantores Gospel no Programa do Raul Gil

Todos os sábados, no SBT, às 14h: 15min é exibido o Programa do Raul, que é um programa de calouros bem famoso no Brasil. É um programa de entretenimento voltado para toda a família e sua marca registrada é a apresentação de cantores amadores bem afinados.

O apresentador Raul Gil, com mais de 55 anos de carreira, exibe este programa no SBT desde o ano de 2010.

Além do famoso quadro onde os calouros de apresentam, há ainda outros em paralelo para animar e prender a atenção dos telespectadores.

Além dos calouros, toda semana Raul Gil chama um cantor famoso para abrilhantar ainda mais o seu programa e é um sucesso de audiência que agrada tanto os mais jovens quanto os mais velhos.

Há cantores de vários tipos, culturas e religiões se apresentando e como destaque há cantores gospel muito bons, bem afinados e com presença de palco que encanta.

Cantores Gospel no programa

Seguem abaixo alguns cantores gospel que fizeram e fazem presença no Programa do Raul Gil.

Vamos começar pelo inesquecível Robinson Monteiro, ele se apresentava no Programa Raul Gil no início do ano de 2001 com músicas de Whitney Houston, e algumas do mundo gospel, encantou muitos com sua voz maravilhosa e seu jeito doce e foi apelidado de Anjo.

Depois dele muitos outros passaram e deixaram sua marca, vamos à lista de alguns mais imponentes.

– Karen Mattos, uma jovem, interpretou canções gospel no ano de 2013 no programa do Raul Gil.

– Jotta A um jovem garoto, também fez as vezes para interpretar música gospel no ano de 2011.

– Gabriela Rocha, em 2010, também fez uma grande interpretação de Hallelujah.

– Julia Maciel, uma jovem que interpretava música gospel no ano de 2012.

Além dos calouros que interpretavam músicas gospel, houve muitas participações de grandes nomes da música gospel já consagrados no Brasil como André Valadão, a polêmica Bianca Toledo, Ana Paula Valadão, Chris Duran que se converteu e só canta músicas evangélicas.

O Programa do Raul Gil é democrático e abre portas para todo o tipo de crença mas neste ramo que lidera o número de participações são os cantores gospel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *