Skip to main content

As melhores Músicas gospel internacional

Top 7: As melhores músicas gospel internacional

A música gospel é um dos gêneros musicais mais populares da atualidade. E ele possui vários subgêneros. Cantores de vários países produzem canções cristãs que embalam o público, mesclando-as com outros gêneros musicais, como pop, rock e até mesmo country.

Por isso, separamos as sete canções gospel internacionais mais tocadas deste ano.

1) Never Too Far Gone – Jordan Feliz: Lançado em 2016, a canção faz parte do álbum “The River”. Jordan é um cantor norte-americano de pop e rock cristão. Com dois discos lançados, Feliz atua na área musical desde 2006.

2) Testify – Needtobreathe: A faixa compõe o álbum Hardlove, lançado em 2016. Needtobreathe é um grupo de música cristã contemporânea alternativa. A banda composta por quatro membros mistura em suas letras gêneros como country rock, indie rock e rock cristão. Ativos desde 1998, o grupo possui seis discos produzidos.

3) Falling Into You – Hillsong Young & Free: Canção de 2017, pertencente ao álbum Youth Revival Acoustic, da banda australiana Hillsong Yong & Free.

Existe desde 2012, o grupo produz músicas de adoração contemporânea, pop cristão, música eletrônica, dentre outros gêneros.

4) Real Love – Hillsong Young & Free : Mais um hit da banda australiana está entre as mais tocadas de 2017. A canção que fala sobre o verdadeiro amor, Jesus Cristo e a liberdade; também compõe o álbum Youth Revival Acoustic.

5) The God I Know – Love & The Outcome: Música de 2016, produzida pela dupla cristã canadense Love & Outcome, para o álbum These Are The Days.

A dupla, composta por Jodi King e Chris Rademaker são marido e mulher, e eles estão na estrada desde 2012. Em 2013, eles assinaram com a Word Records, uma das maiores gravadoras de música cristã dos Estados Unidos.

6) Be The Change – Britt Nicole: A canção de Britt Nicole diz que juntas, as pessoas fazem a mudança e que unidos, podemos mudar o mundo.

Cantora e compositora norte-americana de música cristã contemporânea, Britt Nicole é uma premiada artista. Ela ganhou o Dove Awards em 2011 como vocalista feminina do ano e o Grammy Award, no ano de 2013, na categoria de melhor álbum cristão contemporâneo.

7) The Will – Hillary Scott & The Scott Family: Lançada em 2016, a música integra o disco Love Remains.

O grupo composto por uma família norte-americana tem como gênero musical o pop country gospel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *