Skip to main content

5 músicas gospel mais tocadas de 2017

As cinco músicas gospel mais tocadas de 2017

Chegamos ao quarto mês do ano, e a cada instante novas músicas são lançadas, embalando o público pela sua letra e melodia. No cenário gospel não é diferente, e apesar dos vários lançamentos deste ano, alguns hits nunca saem de moda.

É natural que os ouvintes fiquem curiosos em saber quais as músicas estão no auge, e por isso, selecionamos as cinco músicas do gênero gospel mais tocadas no mundo.

O resultado teve base em pesquisas e buscas no YouTube até o fim de março.

1) Aline Barros – Depois da Cruz: A música é a primeira faixa do álbum Acenda a Sua Luz, lançado pela cantora em janeiro deste ano. A letra foi composta por      Pr. Lucas e Josué Godoi. A canção está disponível no YouTube e atualmente conta com 1.199.161 visualizações.

2) João – Oficina G3: A canção, lançada em outubro de 2016 foi escrita pelos quatro membros da banda. Recentemente, está entre as músicas mais reproduzidas no YouTube, no Brasil. A música está disponível em seu canal oficial do YouTube, na Deezer e em outras plataformas digitais de canções. O videoclipe da canção já superou o marco de 2.141.191 views.

3) Eyshila – O Milagre Sou Eu: A música título do disco “O Milagre Sou Eu”, é uma homenagem a Matheus, filho da cantora, que morreu em junho de 2016.

A música está disponível para download, e YouTube, ultrapassa de 3.756.721 visualizações.

4) Isadora Pompeo – Oi, Jesus: Lançado este ano, o hit de Isadora Pompeo está disponível para download, além de em outras plataformas de músicas digitais. No site do YouTube, já bate o número de 2.813.411 views.

5) Inventor do Tempo – Deise Jacinto: A canção de Deise Jacinto faz parte do repertório do álbum Final Feliz, lançado em 2014, produzido pela Sony Music. O disco pode ser baixado pelo iTunes e Google Play, podendo também ser reproduzido através do Spotify.  No YouTube, a canção já possui 399.508 visualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *